logo RCN
POLÍTICA

Novo governo: Adriano Silva anuncia primeiro secretário

No fim da tarde de ontem (14),o prefeito eleito de Joinville , Adriano Silva, anunciou o primeiro secretário, escolhido pelo processo seletivo.Trata-se de Gilberto Leal Júnior, que será Secretário de Governo (Chefe de Gabinete). Servidor municipal, advogado,analista de sistemas,Gilberto foi diretor da Câmara de Vereadores de Joinville (2005-2006), presidiu a Fundamas (2013-2016) e integra a equipe de transição.

Falando sobre a escolha Adriano Silva explica, "convidamos o advogado e servidor de carreira, Gilberto Leal, para assumir a Secretaria de Governo. Ele tirou a maior nota nos dois testes que realizamos, o de avaliação geral e o de perfil, entre todos os 444 finalistas de todas as secretarias. Gilberto também está participando do nosso governo de transição e se inscreveu para a posição. Tem uma trajetória de realizações na Fundamas e foi diretor na Câmara de Vereadores, onde foi responsável pelo gerenciamento e implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, a ISO 9001/2000. Até hoje a Câmara de Joinville é uma das únicas do Brasil a ter a qualidade dos serviços internos certificado".

"Fiquei muito feliz com a notícia que fui aprovado no processo seletivo do governo Adriano Silva e Rejane Gambin, como Secretário de Governo. Fique feliz também, em saber que tirei a melhor nota tanto no questionário de avaliação geral, quanto no perfil profissional, entre todos os finalistas do processo de secretário. Agradeço a confiança e estou pronto para trabalhar com empenho e dedicação para colocar em prática todos os projetos elencados no plano de governo do prefeito eleito Adriano Silva e da vice Rejane Gambin. Minha trajetória sempre foi de muito trabalho e dedicação. E vou continuar contribuindo por uma Joinville feita para as pessoas.Agradeço ao Prefeito Eleito Adriano e a vice Rejane pela confiança, a qual trabalharei muito para honrá-la", disse Gilberto Leal


Impeachment: Parecer do TCE inocenta Moisés no caso dos respiradores Anterior

Impeachment: Parecer do TCE inocenta Moisés no caso dos respiradores

Impeachment: Julgamento marcado para o dia 14 é adiado Próximo

Impeachment: Julgamento marcado para o dia 14 é adiado

Deixe seu comentário